segunda-feira, 29 de julho de 2013

O fim de Monster High

Gente estou muito triste porque e fiquei sabendo que monster high ira acabar por causa da nova coleção de bonecas que a mattel vai lança as filhas dos contos de fadas, cinderela entre outras, a coleção chama ever after high, uma coleção e tanto, bem bonitas elas, enfim estou muito chateado, pois monster high vai durar apenas ate o fim desse ano, porque ano que vem (2014) vai ser o lançamento das ever after high. Mais pode ser que a mattel mude de ideia e continue com monster high, um quase impossível, mais que eu não perderei a esperança, mais se continuar com monster high, vou querer sim ter a ever after high, por quer elas são muito bonitas, quando eu fizer uma postagem especial para elas colocarei fotos, pra vocês poderem ver as belas bonecas, mais bem parecidas com monster high, a unica coisa que muda e o design do rosto que é uma maquiagem bem diferente, olhos menores etc. Mais o corpo é o mesmo.                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário