sábado, 27 de julho de 2013

babado fantasma

Conheça Boo-Lu Cerone!

Conheça Lulu Cerone, ou mais conhecido pelos corredores de Monster High ™ como o mais novo vampiro da escola que dá de volta - Boo-Lu Cerone!

Fundador da Guerreiros lemonaid, uma organização sem fins lucrativos de base que ajuda as crianças a transformar suas paixões em ações, de 14 anos Lulu está ajudando a mudar a forma como sua geração "as partes", girando cada celebração clawesome em uma oportunidade de dar a volta por fangtastic Philanthro-festas! Monster High tem uma parceria com Lulu e seus guerreiros lemonaid comunidade creeptastic para espalhar a mensagem de que quando ghouls se reúnem para activar as suas paixões em algo positivo para os outros, eles estão ajudando a criar tween-estima, aceitação e carinho dentro de si.

Para inspirá-lo a lançar suas próprias fangtastic Philanthro-partidos, que trouxe de volta passado Monster High alum Emily-Anne Rigal de WeStopHate, assim como Lauren Parsekian e Molly Thompson decampanha tipo , para ajudar kick-off Ghouls Ajudar Ghouls ™. Juntos, eles vão compartilhar dicas e ferramentas - de um vampiro para o outro - sobre como você pode hospedar seu próprio Philanthro-party!

Philanthro-party (n.) - 
Uma festa com um propósito! Pegue qualquer partido clawesome e dar-lhe um toque filantrópico, transformando-o em uma oportunidade de dar a volta ou ajudar os outros. Ajudar a levantar fundos, bens ou consciência ou assistência para uma causa que você está apaixonada!

Vídeos da Boo-Lu

Cerone Conheça o monstro de alta Mais give-costas Ghoul 'Boo-Lu'
Lulu Cerone, recebe algumas dicas de WeStopHate de Emily-Anne Rigal sobre como se envolver!
Campanha do tipo Lauren Parsekian e Molly partes Thompson como eles transformaram suas paixões em ações!

Boo-Lu Bio

Idade: Lucky 13, mais 1 ano!
Monstro Pais: Fantasma Cemitério Guardians
Assassino Estilo: Eu tenho um estilo punk que vem do meu amor pela música punk. Tachas, zíperes, alfinetes, patches, Dr. Martens ... Eu amo tudo isso! Meu acessório assinatura é um chapéu-coco, e eu gostaria de trabalhar em um empate (laços e gravatas) de vez em quando. Listras e xadrezes e negrito padrões da rocha. Eu não sou uma menina feminino, mas meu olhar é feminino e forte, como um guerreiro.
Falha Louca: Eu acho que eu sou mais famoso por ser um mau dançarino. Como posso ser um bom baterista, mas não tem nenhum ritmo quando se trata de dança! Como isso é possível! Eu também dormir como os mortos ... hehe. É preciso um megafone e um guindaste para me acordar de meus sonhos.
Atividade Favorita: MÚSICA! Eu toco bateria em uma banda de rock.Eu também tocar teclado e cantar. Eu escrevo música e eu gosto de ir a concertos.
Animais de estimação: Eu tenho um cão de resgate chamado Bandit.Eu trabalho em um programa de rádio que as redes cães do abrigo para encontrá-los casas. Bandido era um cão que ninguém queria. Ele tem um monte de problemas de ansiedade de sua vida terrível. Além disso, ele não é exatamente o cão mais bonito no abrigo. Ele é straggly e estranho olhando e tipo de rat-like. O mais feio que eles são, mais eu amo eles, e por isso Bandit era perfeito para mim.
Implicância: Sem choramingar, POR FAVOR! Eu não suporto quando as pessoas queixam-se, em vez de consertar as coisas. Auto-piedade me deixa louco. Seja forte e assumir o controle. Ah, e porque eu sou um baterista, ele me deixa louco quando as pessoas batem palmas fora da batida.

Ghouls para Ghouls Atividade Idéias 
para fazer seu Philanthro-Party Rock!


Nenhum comentário:

Postar um comentário