sexta-feira, 26 de julho de 2013

Monster fashion

Olá monstrinhas!
Tudo bem? Olhem só a novidade, eu fiquei bem feliz.
Sabem que a Mattel faz parcerias com campanhas né? Se não estão entendendo, lembram que tivemos uma personagem ano passado, baseada na menina que criou o We Stop Hate? A Grimmly Anne?
Agora temos a Boo-Lu que vai ser a personagem de uma nova campanha, que tem como objetivo transformar sonhos em realidade, uma campanha de incentivo à liberdade de expressão! vejam só a Boo-Lu:
Aiiii que linda! Eu amei ela! Vejam só que fofo seu estilo rock. Muito linda!
Aqui a baixo tem um png que eu levei 5 segundos para fazer, não está nada bom, mas nem sei porque eu fiz... estava com vontade *-* não liguem para a minha idiotice ambulante! hahahaha.
Noooossa! Está a pior coisa que eu já fiz kkkk, mas tudo bem, vamos deixar para lá!
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário