sábado, 27 de julho de 2013

Mais novidades..

Mais novidades das bonecas Monster High!!!

Olá pessoal!!! Eu tenho mais novidades,cada vez mais estão saindo versões diferentes das bonecas Monster High.Olha só o que eu encontrei:
Muito lindas né?Parce uma versão "pijama fashion" mais ou menos,porque elas estão com uma espécie de pijama e umas "máscaras" de dormir na cabeça.De todo jeito,ficaram liindas!!!
Também achei a versão da praia olhem só:
O máximo né?? Sinceramente,eu não sei quem é o garoto no meio mas.... Todos estão lindos!!!
Ah,gente,achei também 3 novas bonecas.Fiquei sabendo que a Mattel(a empresa responsável pela fabricação das bonecas de Monster High) lançou uma enquete com essas bonecas para que os fãs decidam qual sairá para as vendas.São elas a diretora sem cabeça da escola(seu nome é Headless Headmistress Bloodgood.Nome doido né?),a Scarah Screams(parece que ela tem o poder de atravessar paredes) e a Daughter of Arachne.É eu sei,os nomes são malucos mesmo.E aqui está a foto delas:
 
        Scarah Screams -    A diretora(Hedless)  - Daughter of  Arachene.

Temos novas personagens também,e com elas, suas bonecas!!!Olha eu vou dar o nome e foto delas pra vcs abaixo:
Esta é Spectra Vondergeist,filha do fantasma.Por enquanto,só sei que ela tem 16 anos e que sua cor favorita é Violeta.Mas se eu achar mais informações eu paço a vcs!
Aqui está a boneca da Spectra,com diário e acessórios!Muito lindo!
























Tem também a personagem Abbey Bominable,a filha do abominável Homem das Neves.Aqui está ela:
(Sei que ela tem 16 anos e que sua cor favorita é Ice Blue.Mas conforme disse,se eu achar,mais a frente passo informações)
Bonita né????? E temos também a boneca dela....Que vcs verão abaixo



   
                                       Muito legal né?






























Ah!!Ainda temos a personagem Toralei Stripe,uma garota-gata(uma raça de gato mesmo),que é   vilã na história.Pelo que sei,ela tem 15 anos e sua cor favorita é laranja.Aqui está ela:
                                      E a boneca dela ao lado:
   
       E ainda temos também, a Nefera de Nile,que é irmã mais velha da Cleo de Nile!!!E como irmã dela também tem o lado malvado.... Kkkk,aqui está ela:
             
                    
                      E ao lado.... a boneca dela:   


























             Se acabou??Não...Tem muito mais..mas vcs vão ter que esperar pra ver...kkkk,por isso não deixem de visitar sempre!Sei que fazer suuspense dá uma ansiedade,mas... Se eu colocar tudo de uma vez,além da página ficar maior do que já está vai perder a graça.Então..até a próxima postagem!Espero que tenham gostado!!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário